sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

nu feminino 2

tecnica
nogueira sobre papel

2 comentários:

Clarisse Morales disse...

Oi Renato tudo bem? Acho que não lembra de mim, amiga do Nelson que escreveu um comentário pra ti sobre a escola... Bom, deixa pra lá. Espero que não fique chateado por eu ter escrito somente nessa imagem, mas a vontade era enviar um elogio em cada uma delas. Adoro muuuuiito seus desenhos, sempre que estou ficando desanimada me revigoro com seus desenhos (não só com os seus, dos meninos e antigos mestres tbm). Adoro o modo como trabalha a linha, me remete à sonho, imagináio, é lindo demais... Não pude me conter em enviar esse comentário. Muito trabalho, reconhecimento e tudo de melhor pra ti..
Abraços..

Renato Alvim disse...

Ô Clarisse, obrigado pelo comentário e me desculpe por não ter respondido antes, na realidade só li hj! Espero ver algumas coisas suas tb! Pq vc não monta um blog com alguns trabalhos?

Abraço pra ti tb